A Loja Aslí oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas categorias que comercializa. Para manter a credibilidade e alcançar sempre a satisfação dos nossos clientes, criamos uma Política de Troca / Devoluções.
TROCA
Ao receber os produtos comprados, verifique sempre se as embalagens dos mesmos estão em perfeito estado antes de assinar o comprovante de entrega.
Se a embalagem estiver violada ou se houver qualquer avaria aparente no produto, recuse o recebimento das mercadorias, indicando por escrito o motivo da recusa, e informe imediatamente o ocorrido no Atendimento ao Cliente (contatos disponíveis no site).
É importante ressaltar que os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Todos os produtos passam por verificação de qualidade antes de serem postados.
- Prazo 15 dias corridos. (a contar da data do recebimento da mercadoria)
-Frete de reenvio por conta do cliente.
- Não reservamos peças.
- A troca deve ser solicitada diretamente no site, dentro do cadastro do cliente e selecionar o pedido em que deseja realizar a troca.
-Será gerado um código de postagem único enviado ao e-mail (o código não será revalidado caso perca o prazo) com validade de 15 dias.
A troca será realizada quando a mercadoria chegar na loja. Neste caso, quando a mercadoria chegar, será gerado um Giftcard com validade de 365 dias, com o valor correspondente a(s) peça(s) enviada(s) para que realize uma nova compra no site das peças que deseja adquirir. O mesmo será encaminhado ao e-mail.
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso/manuseio ou ausência de acessórios, a Loja Aslí irá negar a troca, neste caso o produto ficará disponível para a retirada em nossa loja e poderá reenviar o produto ao cliente com autorização prévia.
Salientamos que quando a justificativa da troca estiver relacionada com defeitos do produto a Loja Aslí realizara a devolução do dinheiro gasto na compra (produto e frete) para o cliente, através do estorno no cartão de crédito do cliente.
Em casos de troca com motivo de preferências de tamanhos, cor e diferentes modelos o custo de envio e reenvio do produto será por conta do cliente.
O cliente deverá encaminhar o produto na embalagem original (caixa) e acompanhado da Nota Fiscal e etiqueta interna do produto, a falta dessas impedirá a correta identificação do seu pedido de compra e consequentemente a realização da troca.
DIVERGÊNCIA NO PEDIDO
Caso o cliente receba um produto diferente do produto informado no pedido de compra, a loja providenciará a devolução do produto com frete pago pela loja.
- Se no momento da entrega o cliente detectar que o produto recebido é diferente do produto especificado no pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nosso Atendimento ao cliente para comunicar a ocorrência.
-Se o cliente detectar que o produto é diferente do produto especificado no pedido após aceitar a entrega, ele terá um prazo de 05 dias corridos para comunicar a divergência.
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios e etiqueta interna no produto.
A solicitação deverá ser feita no site, dentro do cadastro do cliente, e selecionar a devolução.
Observações Importantes: A devolução será efetivada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer irregularidade como lacre violado, indícios de uso ou mau uso/manuseio do produto, ausência de acessórios e etiqueta a loja irá negar a troca, e reenviará o produto para o cliente com comunicação prévia (frete por conta do cliente).
DEVOLUÇÃO
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
A solicitação deverá ser feita diretamente no site, dentro do cadastro do cliente e selecionar o pedido em que deseja realizar a devolução.
-Será gerado um código de postagem único enviado ao e-mail (o código não será revalidado caso perca o prazo) com validade de 15 dias.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação, sem vestígios de uso da peça.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados e, neste caso, o frete de retorno será pago pelo cliente.
Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nossa loja, o estorno do valor será realizado pela mesma via do pagamento cartão de crédito ou PIX do cliente.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura.
Caso o pagamento tenha sido realizado via PIX, o estorno será através de transferência na conta do titular da compra, não podendo ser transferido a outra titularidade. A restituição ocorrerá dentro do prazo de até de 10 (dez) dias úteis, após a confirmação de recebimento da mercadoria na loja.
Não realizamos as restituições de valores até que o produto esteja na loja a restituição de valores é realizada pela mesma via de pagamento do cliente.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS
Caso o produto seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será cobrado do cliente.
Neste caso, naturalmente, o prazo de entrega inicialmente será prorrogado.